Pesquisar certificados emitidos

Menu: Secretaria

Opção: Certificado de Conclusão de Curso

Subopção: Pesquisar certificados emitidos

Possibilita pesquisar os certificados emitidos para atestar a veracidade dos mesmos.

Matric

Matrícula do aluno. A legenda permite pesquisar pela matrícula do aluno de forma semelhante à do Cad Aluno.

Nome

Nome do alunos. A legenda permite pesquisar pelo nome do aluno de forma semelhante à do Cad Aluno, com excessão de que só pesquisa pelas letras da esquerda para a direita.

Operador

Operador responsável pela emissão do certificado.

A legenda que antecede o campo permite pesquisar pelo nome do operador, data em que emitiu o certificado e o nome do aluno. A medida que se digita o nome do operador, aparece uma lista com o nome do operador que começa com as letras digitadas, com data e nome do aluno. A lista pode ser percorrida com as setas e pode-se pressionar Enter ao selecionar o certificado desejado. Também é possível utilizar o mouse para clicar na linha desejada.

O formulário é redimensionavel tanto na altura como na largura, para mostrar as colunas da turma atual e da turma anterior, caso haja espaço na tela.