Requerimento para a matrícula

Menu: Listagens

Opção: Requerimento para a matrícula

Formulário para impressão de requerimentos para a matrícula/rematrícula.

Seleção dos registros

Cabeçalho do Requerimento para a Matrícula

Digite o campo de acordo com as necessidades e regulamentações da escola. Quando o campo é alterado aparece o botão Salvar. Caso prossiga sem salvar, aparecerá um diálogo perguntando se deseja ou não salvar o texto modificado.

Prosseguir

Ao ser pressionado o botão Prosseguir, é apresentado o diálogo  Seleção da matrícula para a escolha dos alunos para os quais será impresso o Requerimento.

Turma
Todas (caixa de verificação)

Marque para que sejam apresentados todos os alunos ativos da escola.

Desmarque para habilitar a caixa de listagem e selecionar a turma desejada.

Botões com setas

Utilize para movimentar os alunos da lista da esquerda para a lista da direita. Os requerementos serão impressos para os alunos da lista da direta.

Obs:

Para imprimir o requerimento o requerimento, vários campos do cadastro do aluno já devem ter sido preenchidos, inclusive a turma atual (pode ser uma turma inicial, com final 00)