Solicitar Boleto e Envio pelo Correio

Menu: Cad. Principal

Opção: Cad de Alunos - Boleto e Envio pelo Correio, inscrever em grupo

Permite a inscrição simultânea de vários alunos nos serviços Emitir Boleto e Enviar pelo Correio, que do contrário teria que ser feita no Cadastro do Aluno, individualmente, aluno por aluno, na página Serviços e Descontos, conforme mostrado na figura abaixo.

Visualizar

Permite mostrar todos os alunos ou selecionar os serão mostrados. Marque a opção desejada e pressione o botão Visualizar. Na opção Selecionar é apresentado um diálogo para selecionar por Turma, Nome ou Matrícula.

Mostrar somente os que usam algum serviço

Não mostra os alunos que não estão inscritos em nenhum dos serviços. A sua finalidade é apenas de visualização. Se estiver marcado não será possível inscrever ou remover alunos nos serviços.

Marcar/Desmarcar todos

Marca ou desmarca todos os alunos que estão sendo apresentados, de acordo com a opção escolheda no conjunto Visualizar.

Observações:

Para inscrição ou remoção do aluno nos serviços marque ou desmarque na coluna do serviço desejado na linha do aluno. Ao marcar ou desmarcar serão habilitados os botões Salvar e Cancelar.

Este formulário é redimensionável. Se o seu monitor é maior do que 14 polegadas você pode aumentar o tamanho do formulário para visualizar mais alunos simultaneamente.
.